quarta-feira, 7 de maio de 2014

case addiction


Olá!
Hoje venho falar-vos das minhas recentes aquisições no que toca à proteção do meu iPhone. Recentemente adquiri um iPhone 5S e, como não podia deixar de ser, comprei algumas capas.



Capa fiel à imagem da fotografia. Material resistente e com relevo no padrão. Custou-me 2.75€. Demorou, sensivelmente, 1 mês. Veio bem embalada, sem problemas. Recomendo.


Capa fiel à imagem da fotografia. Material resistente e com relevo no padrão. Custou-me 2.75€. Demorou, sensivelmente, 1 mês. Veio bem embalada e sem problemas. Recomendo.



Capa fiel à imagem. Nota-se que o material não é muito resistente. Demorou 15 dias a chegar. Custou-me cerca de 1€. Veio bem embalada. Apesar do material, recomendo.



Comprei esta capa numa loja física. Capa muito resistente (como podem ver pelos riscos). O meu iPhone caiu uma vez e estava com esta capa. Resultado = 0 riscos, 0 mossas. Muito satisfeita. Custou-me 9.99€. Recomendo imenso, muito boa proteção.



Primark
Capa de silicone, muito frágil. Material muito flexível.  É para 5S mas parece que fica pequena demais. Custou-me 1.50€. Não recomendo.



Oferecida 
Capa resistente e com relevo. Foi-me oferecida por um amigo que a comprou em Londres.



Capa com tamanho adequado e com proteções laterais para entradas de phones e cabos. Material resistente, porém flexível. Veio acompanhada de uma caneta para telemóveis touch e uma proteção para o ecrã, tudo isto oferta. Demorou cerca de 15 dias a chegar. Veio muito bem embalada e sem problemas. Recomendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário